Supersonido

ROCK NOISE – O Pecado Mora Ao Lado

Quando:
15/07/2017@21:00
2017-07-15T21:00:00-03:00
2017-07-15T21:15:00-03:00
Onde:
O Pecado Mora Ao Lado
R. Hilário Ribeiro
196 - Praca da Bandeira, Rio de Janeiro - RJ, 20270-180
Brasil
Custo
R$ 20,00
Contato:
O Pecado Mora Ao Lado
+55 21 2204-0166

A Collapse Agency & O Pecado Mora ao Lado unem forças e lançam o Rock Noise, evento que abre espaço a bandas brasileiras com intuito de promover a música autoral.

Em nossa primeira edição contamos com os shows de Deia Cassali (“Lançamento do Tour Caixa de Pandora” ), SUPERSONIDO e Teto Alto!

Ainda rola no evento:
+ discotecagem
+ welcome shot
+ promos de bar
+ stand de camisas e discos

Deia Cassali
A cantora, que ganhou destaque ao lado da banda Agnela ao participar do quadro “Olha a minha banda”, do “Caldeirão do Huck”, mostra todo seu lado rocker em sua carreira solo. Em agosto de 2015, foi lançado o EP chamado Sujeira Visceral que trouxe músicas inéditas da vocalista, com a produção assinada por Diego Taveira. Esse EP mostra uma nova personalidade para o som da cantora. O seu estilo é predominantemente Rock, mas o Dubstep se destaca em grande parte das músicas. O EP é composto por 7 faixas, sendo 1 delas Bonus Track. O clipe da música Sinestesia foi gravado nos ambientes da mansão e estúdio TOCA DO BANDIDO, do imponente produtor musical, Tom Capone. Em 2017, com a chegada do novo produtor musical Rapha Harley, Deia grava sua nova EP com músicas de pegada mais forte e letras mais ousadas.
Deia Cassali apresenta em seu show o “Lançamento do Tour Caixa de Pandora” com músicas novas do EP.

Supersonido
A banda, originalmente batizada de PATA DE CAMELO, foi formada no final de 2012, quando Léo (vocal), Alex Ketzer (guitarra) e Gringo (guitarra) começaram a compor e a desenvolver ideias, em janeiro de 2013, entra para a banda o baterista JJ e Julinho no baixo.
Em fevereiro do 2016, a banda lançou seu primeiro álbum “SUPERSONIDO”, com raízes profundas no hard rock, músicas autorais, com pegada gringa, letras cativantes, em português, e solos de guitarra avassaladores, a banda desponta como uma das grandes bandas da cena independente do Rio de Janeiro

Teto Alto
Banda de rock-nóia-popular-transante originada em Nova Friburgo/RJ. Formada por Lucas Santos, Pedro de Paula, Douglas Brantes e Eurico Luiz, tocam um rock underground contagiane num estilo lo-fi (low fidelity), uma tendência e estética musical nascida em meados dos anos 80 e que usa técnicas de gravação de baixa qualidade para agregar distorções e ruídos às canções.

Conheça as bandas:
https://www.facebook.com/DeiaCassalioficial/
https://www.facebook.com/supersonidorock/
https://www.facebook.com/tetoalto/

Dia: 15/7
Horário: 21h00
Entrada: R$20